Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

LINGOs Curso em Gestão de Projetos PMD Pro2

September 6, 2016 @ 8:30 am - 10:00 am

$325 - $395

O curso PMDPro, nível 2, é um curso avançado, desenhado para dar resposta às contínuas necessidades dos gerentes de projetos, gerentes de programas de qualidade ou pessoal de suporte em organizações sem fins lucrativos, que já têm certificação PMDPro nível 1, que é um requisito indispensável para receber o nível seguinte.

A ênfase do PMDPro2, é a aplicação dos conceitos e as ferramentas nos projetos das ONGs.  O curso virtual misturado de 4 semanas (on-line e off-line) tem sido preparado para pessoas que têm acesso a uma conexão de Internet estável.

Os participantes neste programa de quatro semanas, precisam de uma disponibilidade de tempo de quase oito horas na semana durante o curso, distribuídas assim:

  • Três horas semanais de treinamento em uma sala virtual (Uma hora e meia duas vezes na semana), cada segunda feira e cada sexta feira, nestes horários:
    • o   América Central                   8:30 as 10:00 horas
    • o   Brasil                                     11:30 as 13:00 horas
    • o   Angola                                  15:30 as 17:00 horas
    • o   Guiné Bissau                       14:30 as 16:00 horas
    • o   Moçambique                        16:30 as 18:00 horas

(Pode consultar http://www.timeanddate.com/worldclock/ para verificar o horário do seu país).

  • Cinco horas com leituras variadas off-line, e assistindo aos módulos de e-learning ao seu próprio ritmo, participando também em uma comunidade virtual para completar uma série de tarefas de casa.

Curso aberto a todos. O curso requer um mínimo de 20 alunos registrados até o 29 de abril (8:00 da manhã, hora local na América Central).  Caso o número de participantes registrados for insuficiente, será notificado e pagamentos com cartão de crédito serão reembolsados.

O curso será ministrado em português e o conteúdo é baseado no novo Guia do PMD Pro1 (faça download sem custo em www.pm4ngos.org ) , além de leituras fornecidas pelos facilitadores. Os estudos de caso vão se fornecer depois do cadastro. 

O preço do curso inclui todas as sessões online, acesso aos materiais todos, módulos de autoaprendizagem, participação na comunidade virtual de prática e treinamento e contato direto com o seu facilitador durante o mês de treinamento. (O preço não inclui o custo do exame de certificação PMD Pro2).

 A última sessão do curso de quatro semanas vai se concentrar na aplicação das ferramentas e técnicas aprendidas durante o curso nas organizações. Durante o curso, você tem espaço para fazer contato com os facilitadores, caso tenha dúvidas específicas na aplicação das ferramentas de gestão.

Details

Date:
September 6, 2016
Time:
8:30 am - 10:00 am
Cost:
$325 - $395
Event Category:
Event Tags:
, , ,
Website:
https://pmdpro2septiembre2016-portugues.eventbrite.com

Organizer

LINGOs Project Services
Website:
http://projectservices.lingos.org

Venue

Online Event – Registration Required