Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

LINGOs Curso em Gestão de Projetos PMD Pro1

November 8, 2016 @ 8:30 am - 10:00 am

$325 - $395

Desenhado para dar resposta às necessidades dos gerentes de projetos, gerentes de qualidade ou pessoal de apoio responsável da criação e implementação de um projeto de desenvolvimento, este curso virtual misto de quatro semanas (on-line y off-line) prepara aos participantes para fazer o exame de certificação em Gestão de Projetos:

Os participantes precisam de disponibilidade de aproximadamente seis horas na semana durante o curso, distribuídas como segue:

  • Três horas na semana para aula virtual nas terças e sextas feiras neste horário (segundo a sua região):
    • o   América Central                   8:30 as 10:00 horas
    • o   Brasil                                     11:30 as 13:00 horas
    • o   Angola                                  15:30 as 17:00 horas
    • o   Guiné Bissau                       14:30 as 16:00 horas
    • o   Moçambique                        16:30 as 18:00 horas
  • Adicionalmente, três horas para leituras variadas fora de línea, exercícios e vídeos de apoio, com recursos de aprendizagem eletrônico ao seu próprio ritmo, em uma comunidade de prática virtual.

Aberto a todos, no precisa de um grado universitário para participar. O conteúdo do curso está baseado no Guia do PMD Pro1 (faça download sem custo em www.pm4ngos.org).

O curso requer no mínimo 30 participantes registrados até o al 25 de octubre de 2016. Caso o número de pessoas fosse insuficiente, será notificado e os pagamentos com cartão de crédito serão devolvidos.

O preço do curso inclui todas as sessões on-line, acesso aos materiais de apoio, módulos de auto aprendizagem, acesso à comunidade virtual de prática, uma ferramenta de avaliação de maturidade em gestão de projetos para ser aplicada nos projetos e nas organizações, e treinamento com um facilitador privado. (Preço não inclui  exame de certificação).

Details

Date:
November 8, 2016
Time:
8:30 am - 10:00 am
Cost:
$325 - $395
Event Category:
Event Tags:
, , ,
Website:
https://pmdpro1noviembre2016-portugues.eventbrite.com

Organizer

LINGOs Project Services
Website:
http://projectservices.lingos.org

Venue

Online Event – Registration Required